Dúvidas Frequentes

1.O prazo de entrega

2. Todos os pagamentos via internet são realizados através do PagSeguro uma empresa especializada em segurança de pagamentos eletrônicos. O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações segura.

3. Os produtos tem garantia? R: Sim, fique tranquilo. Todas as garantias de devolução, troca dos nossos produtos estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

4. Como posso rastrear o meu pedido? R: Para rastrear sua encomenda utilize o site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

5. Para organizar uma devolução ou troca, entre em contato com a central de atendimento.Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de  (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.

6. Todas as demais dúvidas, esclarecimentos, reclamações, sugestões  relacionados a nossa página na web www.aviariosaopaulo.com.br estaremos respondendo através de nossa central de atendimento, basta preencher o formulário de contato que estaremos respondendo o mais breve possível.