Rastreamento indica produto como entregue, mas não foi recebido
Veja o que fazer se o rastreamento indicar que seu produto foi entregue, mas você não o recebeu:
Verifique se outra pessoa, como, por exemplo, o porteiro, segurança, familiar ou vizinho recebeu seu produto.
Espere por 1 dia útil. Em alguns casos, a transportadora pode acidentalmente registrar um produto como "Entregue" quando, na verdade, ele ainda está a caminho.
Se ainda assim você não localizar seu produto, entre em contato conosco.
Razões para produtos que não podem ser entregues
Endereço incorreto. Se o endereço estiver incorreto ou desatualizado, o produto normalmente é devolvido ao Aviário São Paulo pela transportadora ou pelo destinatário indevido.
Ninguém disponível para receber o produto.
É necessário uma assinatura no momento da entrega para o recebimento do produto.
Falha nas tentativas de entrega:
As nossas transportadoras fazem até três tentativas para entregar um produto. Depois de três tentativas, o produto será devolvido ao Aviário São Paulo.
A transportadora não faz entrega no endereço fornecido:
As transportadoras podem ter restrições ao tentar entregar em certos locais, como hospitais, escritórios governamentais ou endereços militares.
Caixa Postal:
No momento, não fazemos entrega em Caixa Postal.
Danos sofridos durante o transporte:
Se um produto sofrer danos durante o transporte, a transportadora poderá devolvê-lo para ao Aviário São Paulo sem tentar entregá-lo.
Entrega recusada pelo destinatário:
Se um destinatário não estiver esperando um produto, poderá recusá-lo se acreditar que ele foi enviado erroneamente.
Rastrear seu produto
Para rastrear seu produto entre no site dos correios:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Nota:
Se você mora em uma região que está com problemas de atraso nas entregas (devido ao mau tempo, desastres naturais, eventos não programados, etc.), adicione pelo menos 2 ou 3 dias úteis à data estimada de entrega do seu pedido. Em alguns casos, escolher uma quantidade maior de um determinado produto pode impedir o envio imediato, porque pode não haver disponibilidade de todas as unidades para envio.