Frete e prazo de entrega

Rastreamento indica produto como entregue, mas não foi recebido

Veja o que fazer se o rastreamento indicar que seu produto foi entregue, mas você não o recebeu:

Verifique se outra pessoa, como, por exemplo, o porteiro, segurança, familiar ou vizinho recebeu seu produto.

Espere por 1 dia útil. Em alguns casos, a transportadora pode acidentalmente registrar um produto como "Entregue" quando, na verdade, ele ainda está a caminho.

 Se ainda assim você não localizar seu produto, entre em contato conosco.

Razões para produtos que não podem ser entregues

Endereço incorreto. Se o endereço estiver incorreto ou desatualizado, o produto normalmente é devolvido ao Aviário São Paulo pela transportadora ou pelo destinatário indevido.

Ninguém disponível para receber o produto.

É necessário uma assinatura no momento da entrega para o recebimento do produto.

Falha nas tentativas de entrega:

As nossas transportadoras fazem até três tentativas para entregar um produto. Depois de três tentativas, o produto será devolvido ao Aviário São Paulo.

A transportadora não faz entrega no endereço fornecido:

As transportadoras podem ter restrições ao tentar entregar em certos locais, como hospitais, escritórios governamentais ou endereços militares.

Caixa Postal:

No momento, não fazemos entrega em Caixa Postal.

Danos sofridos durante o transporte:

Se um produto sofrer danos durante o transporte, a transportadora poderá devolvê-lo para ao Aviário São Paulo sem tentar entregá-lo.

Entrega recusada pelo destinatário:

Se um destinatário não estiver esperando um produto, poderá recusá-lo se acreditar que ele foi enviado erroneamente.

Rastrear seu produto

Para rastrear seu produto entre no site dos correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Nota: 

Se você mora em uma região que está com problemas de atraso nas entregas (devido ao mau tempo, desastres naturais, eventos não programados, etc.), adicione pelo menos 2 ou 3 dias úteis à data estimada de entrega do seu pedido. Em alguns casos, escolher uma quantidade maior de um determinado produto pode impedir o envio imediato, porque pode não haver disponibilidade de todas as unidades para envio.